Arquivos - Página 2

  • v. 4 n. 2 (2018)

    Este número segue o sistema ahead of print, ou seja, publicam-se os trabalhos à medida que são finalizados. Os DOI serão validados na finalização da edição completa do número.

    É composto pelos seguintes dossiês e também por artigos submetidos em fluxo contínuo.

    Literatura, arte e política

    Lazer e Turismo: uma abordagem histórica e patrimonial

  • v. 4 n. 1 (2018)

    Este número segue o sistema ahead of print, ou seja, publicam-se os trabalhos à medida que são finalizados. Os DOI serão validados na finalização da edição completa do número.

    É composto pelo seguinte dossiê e também por artigos submetidos em fluxo contínuo.

    - Terrorismo, Globalização e Transições Históricas na América Latina

  • Edição Especial - X EDEA
    v. 4 (2018)

    Essa é uma Edição Especial do X EDEA - Encontro e Diálogos com a Educação Ambiental. O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental da Universidade Federal do Rio Grande.

     
  • Edição Especial - II COINTER
    v. 4 (2018)

    Edição especial contendo os artigos apresentados e selecionados no II  Congresso Internacional Interdisciplinar de Ciências Humanas – COINTER, realizado entre 6 e 10 de novembro de 2017 em São Borja/RS - Brasil.
  • Edição Especial - III EHM
    v. 4 (2018)

    Edição Especial contendo os artigos apresentados no III Encontro Humanístico Multidisciplinar e II Congresso Latino-Americano em Estudos Humanísticos Multidisciplinares, realizado entre 07 e 09 de novembro de 2017 em Jaguarão/RS - Brasil.
  • v. 3 n. 3 (2017)

    Este número é composto pelos seguintes dossiês e também por artigos submetidos em fluxo contínuo.

    Cespi-América do Sul: Giros democráticos e dilema integracionista: reflexões sobre os projetos políticos em disputa na América Latina contemporânea

    Derecho, etnografía, violencia y actores sociales en América Latina

    - História da América Latina (Programa de Pós-graduação em Integração Contemporânea da América Latina - ICAL/UNILA)

  • v. 3 n. 2 (2017)

    Este número é composto por artigos submetidos em fluxo contínuo.

     
  • v. 3 n. 1 (2017)

    Este número é composto por artigos submetidos em fluxo contínuo.

     
  • Edição Especial - I SEMLACult
    v. 3 (2017)

    Edição Especial contendo os artigos apresentados no I Seminário Latino-Americano de Estudos em Cultura - SEMLACult, realizado entre 28 e 30 de junho de 2017 em Foz do Iguaçu/PR - Brasil.
  • Edição Especial - V EnProCult
    v. 3 (2017)

    Essa é uma Edição Especial do V Encontro Nacional de Produção Cultural. O evento foi organizado pelo Bacharelado em Produção e Política Cultural da Universidade Federal do Pampa.

     
  • Edição Especial - II EHM
    v. 2 (2016)

    Edição Especial que incluí 13 dossiês oriundos dos grupos de trabalhos do II Encontro Humanístico Multidisciplinar e do I Congresso Latino-Americano de Estudos Humanísticos Multidisciplinares, realizados entre os dias 10 e 12 de novembro de 2016 na Universidade Federal do Pampa, Campus Jaguarão/RS - Brasil.
  • Anais - I Encontro Humanístico Multidisciplinar
    v. 2 n. 1 (2016)

    Na primeira edição do segundo ano da revista Conexões Culturais apresentamos 38 trabalhos oriundos do I Encontro Humanístico Multidisciplinar sob a temática “Saberes Culturais na Fronteira”, realizado nos dias 3 e 4 de dezembro de 2015 na cidade de Jaguarão/RS.

  • CAPA - Anais - I Encontro Humanístico Multidisciplinar

    Anais - I Encontro Humanístico Multidisciplinar
    v. 1 n. 02 (2015)

    Na nossa segunda edição da revista Conexões Culturais apresentamos 32 trabalhos oriundos da primeira edição do Encontro Humanístico Multidisciplinar sob a temática “Saberes Culturais na Fronteira”, realizado nos dias 3 e 4 de dezembro de 2015 na cidade de Jaguarão/RS.

  • v. 1 n. 1 (2015)

     O primeiro exemplar de Conexões Culturais apresenta diversas reflexões teóricas, análises e estudos de caso, de acordo com os contextos culturais e as realidades onde forem produzidas.

    Esta primeira edição de caráter especial, contará exclusivamente com contribuições dos integrantes do Conselho Editorial, nas diversas áreas do conhecimento.

26-41 de 41