RELACult é indexada no ERIH PLUS

2017-01-07

ERIH PLUS - European Reference Index for the Humanities and Social Sciences é uma das mais importantes bases de indexação de periódicos científicos em nível mundial e a principal na União Europeia, com área de concentração nas ciências sociais e humanidades, possuí sede na Noruega. A coordenação inicial da base ficou a cargo da European Science Foundation, quem fixou os critérios e estabeleceu rigorosos patamares para a inclusão de novos periódicos em sua listagem. Atualmente a base é administrada pelo Norwegian Social Science Data Services (NSD).

Cabe ressaltar que em algumas áreas de avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação do Brasil (Capes/MEC), o ERIH Plus é considerado um dos mais importantes indexadores na avaliação de periódicos para estratificação superior no sistema Qualis Capes.

Essa recente indexação é a prova do empenho da equipe editorial para elevar a qualificação da revista, que com apenas 2 anos de existência, já faz parte das principais bases de dados científicos do mundo.

Maiores informações podem ser obtidas no link: https://dbh.nsd.uib.no/publiseringskanaler/erihplus/periodical/info?id=490144