Conexões Culturais foi indexada a REDIB

2016-04-01

A REDIB indexa periódicos internacionalmente, gerando acesso livre e visibilidade para periódicos de áreas diversas do conhecimento. Além de publicitar a revista, democratiza o acesso à produção científica por pesquisadores e interessados no mundo inteiro.

A rede é organizada pelo Conselho Superior de Investigações Científicas, sendo esta a maior instituição pública dedicada a investigação na Espanha e a terceira maior da Europa.

Os artigos da revista poderão ser vistos através deste link: https://www.redib.org/recursos/Serials/Record/oai_revista2314-conex%C3%B5es-culturais--revista-linguagens-artes-estudos-cultura.

REDIB é uma plataforma de agregação de conteúdos científicos e académicos, em formato eletrónico, produzidos no âmbito ibero-americano. REDIB conta com uma clara vocação de promoção da inovação tecnológica das ferramentas de produção editorial. Estas facilitam o acesso, a difusão e a valorização da produção científica gerada nos países do seu âmbito de atuação, especialmente nos vários idiomas que lhes são próprios. Os destinatários desta informação são quer a comunidade académica quer a sociedade em geral, assim como os responsáveis, gestores e analistas de políticas científicas. Internet assegura o alcance global desta informação.